sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Rumo ao teto do funcionalismo
Os auditores Fiscais dão um banho de profissionalismo e organização. Atentos aos acontecimentos, com boa assessoria parlamentar (a mesma que assessorou a ANMP até 2007), não param de galgar conquistas. Em 2008 negociaram os subsídios e agora negociam o atrelamento constitucional de sua remuneração à dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), o teto do funcionalismo público.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns aos auditores federais que dão prova de sua força enquanto carreira de Estado e subsidiada. Sem greve, vão se articulando politicamente no parlamentamento e comendo pelas beiradas, como os mineiros fazem!
ResponderExcluirQuanto a nós, peritos, mal-representados pela ANMP, perdidos em pautas sem definição clara, jogados às feras da intransigência de um ministro sindicalista que odeia a categoria.
Estamos terrivelmente mal em todos os quadros pintados, desde que a atual direção da ANMP assumiu em 2007 e foi erroneamente reeleita em 2009.
Nossa esperança é 2011, quando esta direção da ANMP, caindo de podre, logo cederá lugar a gente séria e comprometida com a categoria e seus anseios. Basta de amadorismo e arrogância!
Realmente, estes últimos 3 anos, desde 2007, têm sido duríssimos para a perícia previdenciária.
Enquanto até técnicos no serviço público federal estão com carreiras subsidiadas, nós, peritos, com formação diferenciada, estamos no purgatório, sem nenhum respeito institucional e dos gestores. Somos tratados como lixo, completamente abandonados e sem dignidade.
Precisamos, urgentemente, reestruturar esta carreira pericial, sob pena de perdermos até mesmo o pouco que temos. Já perdemos muito tempo!
Quanto à ANMP, tenho indiferença à arrogância e falta de senso da atual diretoria, formada por gente que adora os holofotes e pouco se interessa pela categoria.
Estamos muito mal, mal demais.
Parabéns pela conquista !
ResponderExcluirQuanto ao desabafo de nosso colega acima,só tiraria uma frase que soou, aos leigos, um toque de arrogância " nós, peritos, com formação diferenciada.." Amigo , cada categoria luta pelo que acha direito , e se são fortes , vence quem é ..
Do demais, acredito que vocês podem e devem continuar lutando pra que exista um reconhecimento de fato. Não espere chegar 2011!
Abraços e boa sorte !