terça-feira, 6 de abril de 2010

Domínio perito.med.br

Desde 2001 a comunicação entre os associados da ANMP e entre a categoria e a sociedade é feita através do domínio http://www.perito.med.br que eu mesmo criei ainda em 2001, antes da entidade ter sido pensada. A ANMP foi fundada em 2003, tendo como lastro o próprio site que eu editava e atualizava diariamente. Através dele, selecionando os temas e notícias com uma estratégia bem definida, foi possível aglutinar colegas, difundir idéias, organizar e tocar movimentos fortes, como a greve de 2003/2004.
Eu ainda estava na diretoria quando comecei a perder a prerrogativa de cuidar da comunicação institucional e vi o site se descaracterizar, deixar de ter o papel doutrinador, deixar de ser um espaço de informação alinhada com uma meta política, passar a publicar temas desconexos e sem interesse nenhum. O site deixou de ser crítico para ser ou bajulador ou ofensor, dois perfis que não interessam. Até a harmonia estética foi abandonada.
Há alguns dias a ANMP passou a adotar outro domínio como seu site oficial e o domínio perito.med.br não precisa, portanto, continuar cedido graciosamente, como vem sendo, apesar das hositilidades que sofro permanentemente.
Pedi que a webadvisor, hospedeira dos e-mails, comunique todos os usuários.
Aguardo apenas que os colegas que têm e-mail vinculado ao site tomem as providências de baixar seus e-mails para retomar o domínio que a ANMP não usa mais e ao qual pretendo dar outra destinação.

2 comentários:

  1. Oi, Eduardo!!! Eu tenho por costume ver a página principal do site da ANMP... Costumo fazer isso para ver algo das notícias que movimentam o cotidiano da Perícia Médica do INSS... Velhos hábitos são mais difíceis de serem modificados!!! Heheh... Coisas de quem já foi delegado da ANMP combatente de outrora... Eis que me deparo com a grande novidade do seu novo blog... E com todos os assuntos correlatos a essa novidade, é claro... Gostaria de voltar a manter contato contigo, por e-mail... Para qual e-mail eu posso te escrever??? Um grande abraço!!! Álvaro Queiroz

    ResponderExcluir
  2. Ps.: Corrigindo o meu esquecimento... Eduardo, por favor, você poderá postar sua resposta pela seção "Fale conosco" do meu blog, ok?!

    ResponderExcluir

Comentário livre. Os comentaristas devem se identificar e se responsabilizar pelos conteúdos postados.