quarta-feira, 30 de março de 2011

Me despeço da ANMP

Uma eleição fortemente questionada por indícios de fraude, em que mortos votaram, pensionistas votaram, quórum desqualificatório foi criado, em que a empresa de auditoria contratada não auditou (confessou isso na AGO dizendo que não acompanhou a eleição nem a apuração). Todas as acusações feitas por delegados no microfone da AGO e ignoradas sem resposta pela mesa diretora.
Uma eleição em que peritos de SP capital, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Niterói, Manaus, Belém, entre outras não tiveram votos computados. Eleições em que, de um universo de 5.400 eleitores, apenas cerca de 20% teriam votado nos vencedores, uma eleição com tantas máculas e que não teve comissão eleitoral como previsto no estatuto foi a maior barbaridade contra a democracia e a representatividade dos últimos anos.

 
Minha despedida no fórum ANMP dia 29.03.11
ps: mantenho a filiação e a contribuição mensal de 60 reais.

Um comentário:

  1. A ANMP perdeu, finalmente, o restinho de representatividade que nela havia.

    Toda possibilidade de se reerguer moralmente morreu na AGO de ontem. A ANMP não mais representa qualquer perito sério, sem dúvida.

    Quem tiver vergonha na cara, realmente, não pode ser conivente com esta bandalheira que foi esta fraude de ontem. O maior dos horrores associativos se concretizou, acho que não há mais possibilidade de mudança, é o fim.

    Vou me desfiliar, esta ANMP não tem mais minha confiança para mais nada. Desde 2008 venho postergando tal decisão e esta AGO fraudulenta de ontem foi a gota d´água, o golpe final do coroné da Bahia e seus asseclas abestados.

    Aos colegas peritos que mantiveram esta matilha no poder, meus pêsames. Cada categoria tem a representação que merece, infelizmente, no caso dos peritos previdenciários é a falta de representação que restará a esta carreira que nasceu forte e hoje definha dia a dia rumo a inexpressividade absoluta no serviço público federal.

    Tenho sérias dúvidas se a perícia previdenciária subsistirá aos próximos 4 anos: os interesses contrários a ela, a ação sindical dentro do governo Dilma, o próprio INSS não têm interesse na perícia médica autônoma, forte. Fato simples e claro!
    Restará uma carreira apodrecida, mal representada, com peritos antigos aguardando a aposentadoria e os novos entrando e desistindo meses depois, como tem ocorrido recentemente.
    É o fim...

    ANMP - RIP 21/9/2002-29/3/2011. Triste fim...

    TAMBÉM FUI...

    ResponderExcluir

Comentário livre. Os comentaristas devem se identificar e se responsabilizar pelos conteúdos postados.