terça-feira, 20 de outubro de 2009

Departamento de Perícias Médicas Previdenciárias e Administrativas

20.10.09 Departamento de Perícias Médicas Previdenciárias e Administrativas

Associação Brasileira de Medicina Legal, através de seu presidente, o Dr Railton Bezerra, dá posse aos médicos filiados que porão em funcionamento um dos departamentos criados na gestão do Professor Daniel Muñoz. ODepartamento de Perícias Previdenciárias e Administrativas será coordenado pela perita previdenciária e médica legista, mestra em Saúde Coletiva/Epidemiologia, Luciana Coiro, de quem tenho a honra de ser colaborador.


Os desafios são inúmeros, mas destaco a qualificação como meta principal para que os 5.000 peritos previdenciários em atividade no Brasil, assim como os 2.000 inativos, possam ser titulados Médicos Legistas e, assim, fortalecerem a vertente mais relevante de sua atividade, que é médico-legal. 


A ABML passará a ser mais uma força em favor da profissionalização da Perícia Médica Previdenciária e Administrativa, podendo representar em seu interesse e preencher lacunas de treinamentos, congressos, seminários, especialização efetiva enfim. Já se estuda formas de promover e validar cursos com parcerias nacionais de peso. Convidamos os colegas interessados a se filiarem a uma entidade filiada à AMB e IALM, que congrega a especialidade médica mais antiga de todas e que nos abriu portas para prosseguirmos com trabalho sério, ideologicamente honesto e voltado estritamente para o fortalecimento da especialidade. Quem se interessar, acesse o link: ABML
(1.907)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário livre. Os comentaristas devem se identificar e se responsabilizar pelos conteúdos postados.