segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Cruzada solitária: falando para a sociedade

5 comentários:

  1. BRILHANTE.
    SÓ ESPERO QUE NÃO ESTEJAS PREGANDO NO DESERTO INTELECTUAL COMPOSTO PELOS POLÍTICOS QUE DETÉM O PODER.
    SUA PARTE FOI E ESTÁ SENDO FEITA.
    PARABÉNS PELA GARRA.
    CONTINUE.
    ASSINADO:
    JOSÉ ALBERTO ARMÊNIO.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Um dos melhores textos que já li sobre a perícia médica previdênciária com toda certeza. Parabéns Eduardo excelente análise.
    Deveria ser enviada uma cópia para todas as autoridades do país. Executivo, legislativo e judiciário.

    ResponderExcluir
  3. Em homenagem à Batalhadora,nada Solitária, Luciana Coiro:

    "Eu Hein Rosa !
    Elis Regina
    Composição: J.Nogueira/P.C.Pinheiro
    Eu hein rosa !
    Te manca, segura essa banca, que escrupulosa!
    Eu hein rosa !
    O meu jogo é na retranca, área muito perigosa

    Você parece que nem lembra mais de tempos atrás
    A tua figura era vergonhosa
    E eu me dividi querendo reconstituir
    A quem hoje me vira o rosto assim
    Mas, eu nem me abalo
    Você vai cair do cavalo
    Quando precisar de mim

    Eu hein rosa !
    Vem mansa porque a contradança é mais audaciosa
    Eu hein rosa !
    Apelar pra ignorancia é uma coisa indecorosa

    Eu acho que estou é forçando demais as cordas vocais
    Você não merece um dedo de prosa
    E pra resumir, faço questão de conferir
    Se se quebra ou não um vaso ruim
    Saia no pinote
    Senão vai ser de camarote
    Que eu vou assistir teu fim.

    Fernando Ebling Guimarães

    ResponderExcluir
  4. Prezado Eduardo:

    Não se sinta só.Tua cruzada tem alguns outros companheiros, se me permites lembrar...

    A história nos ensina que nem o mais solitário dos cavaleiros vagou só: Don Quixote tinha com ele, a dividir suas desventuras, Sancho Pança e Rocinante.

    Conte comigo, mesmo que o que eu possa fazer esteja limitado a círculos menores.

    Um grande abraço, Luciana Coiro.

    ResponderExcluir

Comentário livre. Os comentaristas devem se identificar e se responsabilizar pelos conteúdos postados.