segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Peritos de SP encerram greve.

O movimento inciado em 02.fev.2010 terminou na sexta, 19. Como conquistas destacam-se a chefia necessariamente médica, a desvinculação do departamento de RH, o não desconto dos dias parados. As negociações salariais prosseguem.

9 comentários:

  1. Pelo que entendi os peritos de SP, ao saírem do RH, estão se livrando do equivalente aos "administrativos" deles...

    Se na Secretaria de Gestão, para onde vão tiverem a possibilidade de organização e de terem chefia médica responsável e competente as coisas devem melhorar, não ?

    Luciana Coiro

    ResponderExcluir
  2. Exatamente o que deveríamos ter feito e não tivemos coragem.

    ResponderExcluir
  3. MAS, AINDA PODEMOS FAZER...

    DÉLIO

    ResponderExcluir
  4. Não tivemos coragem ?

    Não é bem assim...

    Quem não teve e não tem coragem é o cabeça (?) da entidade. Acrescente-se, agora, um vice que, pelo que consta, teme ser preso em uma greve...

    Aí fica difícil, né ?

    Portanto, cuidado ao escrever "não tivemos".Que quem não teve assuma a responsabilidade por sua covardia. E não delegue aos demais, como de costume.

    Luciana Coiro

    ResponderExcluir
  5. A maioria foi contra a greve, o Heltron está certo, muitos que defendiam a greve votaram contra ela, ficaram com a cara deste tamanho quando foi divulgado os votos dos associados. Não me lembro, no momento, qual foi o seu voto , Luciana...

    ResponderExcluir
  6. Nos sim todas as enquetes os peritos do INSS nunca, nunca toparam greve geral. Na hora do vamos ver votaram contra. Nao tivemos escrevo "todos os peritos" categoria. Ate porque eu mesmo sempre fui a favor de greve.

    ResponderExcluir
  7. Estava me referindo à paralisação de um dia por semana que começaram em 17/09/2008 por DECISÃO DE AGE e abortadas pea Diretoria devido à multa.

    Ao acabar com este movimento e, dois dias depois, expulsar o vice, era iniciada a era Argolo : agir ou não agir independentemente de ouvir os outros e expulsar quem incomoda.

    Foi então que a ANMP se dividiu e a Diretoria enfrentou oposição, pela primeira vez na curta história da associação.

    Nesta AGE, a proposta levada da GEX Porto Alegre era paralisação escalonada, aumentando cada semana. Mas a AGE, em 09/09/2008 foi manipulada e teve os votos do RJ, sob comando do Emanuel, atual diretor, IGUALZINHO ao do Presidente.

    Sim, o Presidente fez proposta antes de todo mundo ! E num lapso, a assessora de imprensa da ANMP deu a notícia antes no início da AGE !

    A paralisação de um dia por semana saiu na imprensa antes de ser decidida !

    Simples assim.

    Luciana Coiro

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ola edhu eu sou de joao pessoa tbm me chamo edhu,uma pergunta como vc ve esta noticia do pimentel de convocar o censo da invalidez em nov/2010 se nos estamos atolados ate o pescoço na age.edhu jampa

    ResponderExcluir

Comentário livre. Os comentaristas devem se identificar e se responsabilizar pelos conteúdos postados.