segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Perita apanha em SP

23-06-09: Direito de Resposta:

A Sra Ivani Bassotti envia correspondência em que anexa sentença judicial em desfavor do Jornal dos Municípios em razão da notícia reproduzida neste blog. Na audiência judicial o jornal foi julgado à revelia e condenado. Afirma a Sra Ivani que a referida médica, Dra Maristela de Queiróz Ribeiro, não teria sofrido qualquer agressão e que ela (Sra Ivani) teria apenas intermediado negociações.

08-02-10: No primeiro dia de greve, a médica perita do Departamento de Perícias Médicas do Estado de São Paulo, Dra. MQR, teria sido agredida fisicamente por Ivani Maria Bassotti (foto), coordenadora da unidade de recursos humanos da secretaria de gestão pública e responsável pelo departamento de perícias do Estado. Segundo a médica, que é mestra em Otorrino, o motivo da agressão foi gratuito, logo após sua explicação sobre o motivo da paralisação.

Quem deu a notícia foi o site Jornal dos Municípios.

Agradeço a Luciana Coiro (fonte da matéria)

3 comentários:

  1. Agredida por um motivo banal... Triste demais! E quanto aos Peritos Médicos Previdenciários? O que aconteceu que não estão mais sendo notificados casos de violência contra os Peritos do INSS? Será que os requerentes ficaram mais civilizados? Ou a "segurança" está funcionando? Ou então os Peritos compreenderam o que é dar murro em ponta de faca e resolveram abrir os olhos para a sujeira que se esconde por trás das fachadas imundas da Previdência?
    Mistérios da meia-noite, que voam longem... E você nunca, não sabe nunca, se vão, se ficam; quem vai, quem foi...

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo: "...que voam LONGE..." - às vezes a presa é inimiga da digitação!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma correção: "...a PRESSA é inimiga..." - raios! :o(

    ResponderExcluir

Comentário livre. Os comentaristas devem se identificar e se responsabilizar pelos conteúdos postados.