Carlos Eduardo Gabas sai para disputar mandato de dep Federal, José Pimentel para Senador, Valdir Simão passa a Ministro e Benedito Brunca a Presidente do INSS. Elizete, superintendente de SP, deve licenciar-se para atuar na campanha de Gabas.
Segundo o TSE, o prazo de incompatibilização seria 6 meses para o ministro e para o secretário executivo, portanto as notícias devem se confirmar ou não até 04.04.2010.
PETISTA NO GOVERNO BOLSONARO - INSS
Há 5 anos
Como impressão pessoal, espero e acredito que podemos ter melhores dias. O histórico do VS na previdencia não foi ruim para a categoria em minha opinião, e obviamente não se esquecendo que o autor deste Blog fazia interlocução competente e comprometida.Bons tempos. Saudades de um passado não tão distante assim!Oxalá se aproximem vitórias a ser comemoradas na prática.
ResponderExcluirAí vem bronca...
ResponderExcluirA princípio, para nós peritos, tanto faz.
ResponderExcluirJá está mais que na hora de termos nossos representantes na Câmara Federal.Devemos votar e apoiar quem nos representa e defende nossa luta e reconhecimento.
A solução de nossos pleitos e demandas é política, não tenhamos dúvida.Infelizmente nos falta maturidade,discernimento,e, portanto,competência. Como é sabido, quem não tem competência, não se estabelece.
Abraços a todos.
Bom dia.
Bom carnaval.
Chammas-Taubaté-SP.
Não sei porque pensam que se elegem.Pimentel corre risco real.Gabas tá longe disso.Quanto a Brunca...bruncadeira!VS talvez seja bom, a conferir.
ResponderExcluir