sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Zeus, a esperança


Zeus, ó Zeus, onde estás que não respondes, em que nuvem, em que estrela tu te escondes, embuchado nos céus? Já te oficiei, te adverti, e nada! Ó meu rei, dá uma força aqui! Tô todo enrolado e nós, que somos semelhantes, precisamos nos ajudar, não é? Eu sou o único representante de parte da humanidade (por enquanto), sou a verdade e a luz e te alerto que tô nessa de politeísmo por conveniência, então não dê bobeira comigo, ouviu?
Você me fez acreditar nas reuniões de gabinete, nos acordos de bastidores, disse que não precisava buscar apoios na sociedade em geral. A culpa é Sua!
Agora, me ajuda meu rei! Não tenho mais a quem oficiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário livre. Os comentaristas devem se identificar e se responsabilizar pelos conteúdos postados.