terça-feira, 24 de novembro de 2009

Justiça Federal debate Previdência II


Dia 09.12.09 acontecerá a 1ª Reunião de Integração Tripartite entre o Tribunal Regional Federal da 1ª Região, INSS e Procuradoria Federal Especializada. O evento está marcado para o auditório do TRF da 1ª Região, em Brasília.

Fui convidado e lá estarei para levar uma mensagem pela profissionalização plena da medicina legal previdenciária e para debater com quem pode influir em nossos destinos.

4 comentários:

  1. Você é 10.
    Sabe...Deus sabe de todas as coisas. Quem sabe você não deveria estar afastado mesmo para que de forma independente possa fazer mais por nós do que se estivesse no comando da ANMP na situação em que estamos agora.
    Você quer que tentemos juntar um grupo para ir também só para te dar apoio (presença??)
    Um grandisimo abraço,
    Não consigo postar se não for no perfil de anônima. Vou pedir ajuda a minha filha.
    Sou analfabeta digital.
    Angelina

    ResponderExcluir
  2. Excelente ! Prá frente é que devemos andar !

    Luciana Coiro

    ResponderExcluir
  3. Eduardo Henrique: confio na sua representação. Mostre a verdade nua e crua. Mostre que precisamos ser autônomos em relação à instituição para a qual prestamos serviços. Você tem a sabedoria, inteligência e vivência para isso. Confiamos em você.

    ResponderExcluir
  4. “A voz da inteligência é tênue, porém não descansa até que tenha conseguido fazer-se ouvir e sempre acaba por consegui-lo, depois de ser rejeitada infinitas vezes. É este um dos poucos pontos nos quais podemos ser otimistas quanto ao futuro da humanidade, porém já supõe bastante por si só” (p. 2990).”O Futuro de Uma Ilusão” Freud.1927.

    ResponderExcluir

Comentário livre. Os comentaristas devem se identificar e se responsabilizar pelos conteúdos postados.