sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Site fascista


Totalitarismo, censura, propaganda, violência contra minorias, intolerância às críticas são características fascistas que se destacam no discurso interno e na prática opressora contra os que constituem o corpo social da entidade associativa.

Em 11.09.2002 pus no ar um site de debates registrando-o em meu nome junto à FAPESP. Foi através dele que os peritos de todo o Brasil se comunicavam e se informavam, tornando-o uma ferramenta de luta e de debates democráticos e que levaram, entre outras glórias, à fundação da entidade. 

Não se pode permitir que tal site se preste a outra finalidade e a arbitrariedade que se cometeu contra mim não pode ser cometida contra outros de forma a parecer ato banal. Não há mais lugar para a truculência política, exacerbada em momentos de fracasso em que não se encontram bons bodes expiatórios.

2 comentários:

  1. Prezado Eduardo , engrossando a lista , onde voce foi o primeiro injustiçado viemos nós:

    Luciana Quinteiro, Leandro Presumido, Orestes Prudencio, Danielle Castanheira, Sergio Monteiro.
    Está havendo um verdadeiro desmanche da oposição dentro da propria casa dos peritos medicos.

    Até onde nossos pares irão tolerar???

    ResponderExcluir
  2. NAO PODEMOS ACEITAR, HOJE ELES ESTÃO SE MOSTRANDO MUITO NO FORUM, E ISTO NÃO É BOM.
    TENHO UMA INFORMAÇAO INFORMAL QUE VAI TER SURPRESA NA SEGUUNDA E TAL REUNIÃO DE RECIFE SÓ SERVIU PRA FORTALECER O DR. EMANUEL E OS SST QUE O APOIAM, POIS ELE JÁ ESTÁ EM ACAMPANHA.

    ANTONIO BENONI

    ResponderExcluir

Comentário livre. Os comentaristas devem se identificar e se responsabilizar pelos conteúdos postados.